Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ROUBO

Homem se passa por cliente e assalta funcionários de laboratório no Recife

Publicado em: 09/09/2021 16:33

 (Foto: Reprodução/Google Street View)
Foto: Reprodução/Google Street View
A Polícia Militar de Pernambuco registrou um assalto que aconteceu na tarde desta quinta-feira (9), no laboratório da Cerpe, na esquina da Rua de Sá e Souza com a Eugênio de Lima, em Setúbal, Zona Sul do Recife. Um homem entrou no local se passando por cliente, pediu informações e anunciou o assalto, segundo a Polícia.

Moradores das redondezas que viram o assalto informaram que o homem estava armado e tentava sair pelos fundos do estabelecimento. O 19º Batalhão da Polícia Militar foi acionado por um grupo de WhatsApp que a Unidade mantém com moradores do bairro, e informou que dois aparelhos celulares de funcionários foram roubados. A viatura chegou rápido ao local e não havia cliente na hora do assalto.

Em nota, a Polícia Militar contou que, mesmo com a rápida ação da equipe, o homem já havia ido embora. "O efetivo segue em diligências em busca do suspeito. A coordenadora do laboratório elogiou a velocidade da resposta da Polícia Militar", afirmou.   

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Após erupção do vulcão Cumbre Vieja, especialistas temem gases tóxicos
Manhã na Clube: Lucas Ramos (Sec. de Ciência e Inovação de Pernambuco) e dr. Catarina Ventura
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Grupo Diario de Pernambuco