Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PROTESTO

Protesto com fogo e tiros gera pânico em Porto de Galinhas

Publicado em: 13/09/2021 11:27 | Atualizado em: 13/09/2021 18:53

 (Foto: Vinicius Lubambo)
Foto: Vinicius Lubambo
No último domingo (12), a Polícia Militar foi acionada para conter um protesto numa via pública de Porto de Galinhas, no Litoral Sul. Um dos envolvidos,  um homem de 20 anos, foi autuado por incêndio doloso após retirar combustível de um automóvel e usar para provocar fogo. Também houve relatos de disparos de armas de fogo durante a manifestação, que provocou muita correria no local. 

A prefeitura de Ipojuca afirmou, por nota, que o protesto foi provocado pela morte de uma pessoa da comunidade, supostamene ocorrida durante uma operação policial. Segundo a gestão municipal, algumas pessoas correram pela Vila do Porto "com o rosto encoberto, com o intuito de provocar medo". A prefeitura afirmou que a Guarda Municipal reforçou a segurança do local.

O homem que ateou fogo em via pública foi preso em flagrante pela Polícia Civil por ter pego combustível de um automóvel e ocasionado o incêndio na estrada. O autor foi conduzido até a delegacia local, onde, após procedimento cabíveis, ficou à disposição para audiência de custódia. 
 
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco