Diario de Pernambuco
Busca

ZONA DA MATA

Empresário incendeia carro e casa às margens da PE-090, em Carpina

Publicado em: 16/09/2021 10:20 | Atualizado em: 16/09/2021 10:52

 (WhatsApp/Reprodução)
WhatsApp/Reprodução

No município de Carpina, na Zona da Mata Norte, um homem ateou fogo em um carro na manhã desta quinta-feira (16) e ficou despido em frente à sua residência segurando duas facas, às margens da PE-090, próximo ao UNO Hotel. De acordo com informações de locais, o homem, que é proprietário de um supermercado na região, também teria ateado fogo na sua residência ainda na noite de ontem (15). Neste momento, viaturas do SAMU, Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) encontram-se no local. A PE-090 está interrompida nesse trecho.

A PE-090 está interrompida próximo ao Uno Hotel, em Carpina (WhatsApp/Reprodução )
A PE-090 está interrompida próximo ao Uno Hotel, em Carpina (WhatsApp/Reprodução )

Segundo informações, o homem, que seria dono de uma rede supermercado, foi visto despido e com duas facas em frente à sua residência, localizada as margens da via PE-090, próximo ao Uno Hotel, no município de Carpina. Os relatos indicam que na noite de ontem, o empresário teria soltado fogos dentro da casa onde reside, chamando a atenção da população. Nesta manhã, ele teria ateado fogo em veículos automotivos e ficou despido em frente à casa.

A ocorrência está sendo concluída pela Polícia Militar de Pernambuco.

Matéria em atualização.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL