Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

OBRA

Emlurb inicia serviço de reparo de drenagem no bairro da Mustardinha nesta quarta-feira

Publicado em: 13/09/2021 15:15

 (Foto: Reprodução/Google )
Foto: Reprodução/Google
A Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) vai realizar, a partir desta quarta-feira (15), uma intervenção de drenagem para reparo de um abatimento na Avenida Manoel Gonçalves da Luz, no bairro da Mustardinha. Será necessário interditar o trecho que fica entre a Quadra de esportes e a Praça do ABC. O serviço deve iniciar a partir das 9h, com previsão de conclusão na próxima sexta-feira (17) e vai ter o apoio da CTTU para orientar o tráfego no local.

A operação contará com o trabalho de 10 homens e uma retroescavadeira, três caminhões basculantes, um rompedor e um caminhão equipado com jato de sucção.

Trânsito
A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial de trânsito para obra da Emlurb, que acontecerá na Avenida Manoel Gonçalves da Luz, entre a Avenida Mustardinha e a Rua Manoel Azevedo de Andrade, no bairro da Mustardinha. Os condutores que estiverem em direção à Avenida Abdias de Carvalho deverão desviar à esquerda na altura da Praça do ABC, na Rua José Bezerra Cavalcante e seguir o percurso pelas ruas Neto Campêlo Junior, Joana Francisca de Azevedo e voltar para Avenida Manoel Gonçalves da Luz. Agentes e orientadores de trânsito estarão no local para auxiliar condutores e pedestres.

TAGS: recife | drenagem | serviÇo | obra | cttu | emlurb |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Tudo pronto para o lançamento da primeira viagem espacial para turistas
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Sérvio Fidney e Ana Holanda
Grupo Diario de Pernambuco