Vida Urbana

/Foto: PM/Divulgação
Policiais Militares prenderam dois homens, na madrugada desta sexta-feira (10), apontados como responsáveis por cometer um homicídio no último dia 8 de agosto. A dupla foi presa no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, após os policiais serem informados que os suspeitos estariam armados praticando tráfico de drogas na região. Ao notar a chegada do efetivo, a dupla fugiu, mas um dos homens foi alcançado e, durante abordagem pessoal, foram encontrados com ele 103 pedras de crack e R$ 308 em espécie.
O homem deu a localização do segundo suspeito e o policiamento se deslocou até o endereço, sendo recebido pela mãe do envolvido, que autorizou a entrada da equipe. Ele estava dentro da casa e acabou revelando que a arma, um revólver calibre 38 com cinco munições, estava escondida na descarga do banheiro.
Ele revelou ainda que um terreno baldio próximo a sua casa estavam escondidos 247 big bigs e um tablete de 413g de maconha. De acordo com a polícia, além da dupla, um terceiro suspeito estaria envolvido no homicídio. Ao ser questionado sobre o terceiro integrante, o suspeito informou que após o assassinato o outro comparsa fugiu para se esconder na Bomba do Hemetério. A dupla, a arma e as drogas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Prazeres, para a tomada das medidas cabíveis.
Últimas

Mais Lidas
