Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ACIDENTE

Colisão entre caminhões deixa três pessoas mortas na BR-116, em Salgueiro

Publicado em: 27/09/2021 10:40

 (PRF/Divulgação)
PRF/Divulgação
Uma colisão entre dois caminhões na madrugada do domingo (26), ocasionou na morte de três pessoas, na BR-116, em Salgueiro, no Sertão Central. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um dos veículos havia quatro pessoas, ultrapassando o limite de dois passageiros. O motorista e uma passageira faleceram no local. Um passageiro ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional de Salgueiro; outro teve ferimentos leves, e não precisou ser socorrido. No outro veículo, o motorista, que estava sozinho, também foi a óbito.

Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 3h45 da madrugada, no km 40 da BR-116. Foi uma colisão frontal entre um caminhão F4000 e um caminhão baú. Pelos vestígios verificados no local, segundo a polícia, o caminhão baú entrou na contramão da rodovia.

A polícia explicou que havia quatro pessoas no caminhão baú, mas o veículo só poderia transportar duas. Neste veículo, o motorista e uma passageira faleceram no local. Já o terceiro passageiro ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional. E o quarto passageiro teve ferimentos leves, e não precisou ser socorrido. No caminhão F4000 só havia o motorista, que faleceu no local.

Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, o Instituto de Criminalística e o IML estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Sileno Guedes e com a nutricionista Joyce Alencastro
CPI da Pandemia chega ao final com homenagens às vítimas da Covid
Manhã na Clube: ex-ministro Roberto Freire, dr. Cláudio Falcão e o advogado Pedro Avelino
Chama dos Jogos de Inverno é acesa
Grupo Diario de Pernambuco