Diario de Pernambuco
Busca

EDUCAÇÃO

Centro universitário oferece inscrições gratuitas para cursos de graduação

Publicado em: 22/09/2021 10:30

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação
Na sexta-feira (24) e sábado (25), o Centro Universitário UniFBV realizará seu último Supervestibular do ano. A instituição de ensino oferece inscrições gratuitas para cursos de graduação, disponíveis em duas modalidades de ensino: Presencial e Semipresencial. O processo seletivo será realizado de forma remota.

O Centro informou que os candidatos concorrem a bolsas de 65% no primeiro ano dos cursos presenciais e 60% nos demais meses. Já no semipresencial as bolsas são de 60% para o primeiro ano e de 50% para o restante do curso. No UniFBV os estudantes podem optar entre diversos cursos de graduação. Os cursos oferecidos são: Arquitetura, Comunicação, Direito, Engenharia, Gastronomia, Gestão de Negócios, Saúde e Tecnologia.

Os estudantes também podem participar do processo seletivo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A seleção é feita através do aproveitamento de notas. Serão aceitas notas de exames realizados entre 2010 a 2020.  
 
Outra alternativa é a transferência externa: o candidato poderá continuar o curso no UniFBV e aproveitar os créditos já cursados em outra instituição de ensino superior, desde que a matrícula esteja ativa ou trancada, constando o reconhecimento ou autorização de funcionamento do curso pelo MEC.  

Já na 2ª Graduação, o processo seletivo é especial para candidatos que já possuem diploma do nível superior com reconhecimento ou autorização de funcionamento do curso pelo MEC. Outras informações podem ser obtidas através do setor de admissões da instituição pelo (81)  0800 771 5001.

 


 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL