Diario de Pernambuco
Busca

SAÚDE

Caruaru abre dez vagas em processo seletivo para médicos

Publicado em: 28/09/2021 11:44

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Caruaru abriu, nesta terça-feira (28), um processo seletivo om o objetivo de preencher postos de trabalho temporários oferecidos pela Secretaria de Saúde. Ao todo, 10 vagas se encontram disponíveis para médico, sendo uma para psiquiatra, três para pediatra e seis para ginecologista/obstetra.

A Secretaria de Saúde informou que, com exceção de médico ginecologista e obstetra evolucionista diarista, para cada função, há uma vaga em aberto para pessoas com deficiência. Os selecionados atuarão nas unidades de saúde do município.

Os interessados podem fazer as inscrições, até a próxima sexta-feira (1º), acessando o portal https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br. De acordo com o edital da seleção, cada candidato só pode concorrer a apenas uma vaga. Já o resultado preliminar do processo será divulgado no mesmo site e no Diário Oficial do município.

 

Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço selecoespmc@gmail.com ou entrar em contato pelo telefone (81) 3721-8507 (Ramal 212), no horário das 8h às 13h. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL