Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

IMUNIZAÇÃO

Camaragibe inicia vacinação de moradores com idade a partir dos 16 anos

Publicado em: 09/09/2021 10:37

 (Foto: Victor Patrício)
Foto: Victor Patrício
A prefeitura de Camaragibe anunciou, nesta quinta-feira (9), o início da vacinação de pessoas com idade a partir dos 16 anos. O público será vacinado com agendamento prévio e na presença dos responsáveis. 

Os adolescentes que já são cadastrados em uma das 45 unidades básicas de saúde do município só precisam aguardar o contato das equipes do Programa Municipal de Imunização para realizar o agendamento. Nos casos dos jovens não cadastrados na rede municipal de saúde, os pais ou responsável legal precisam fazer o cadastro por meio do Disque Vacina nos números (81) 9 9945-4405 e 2129-9570, das 8h às 17h, ou acessar o site https://vacinacovid.camaragibe.pe.gov.br

A imunização acontece das 8h às 12, de segunda à sexta, em todas as 45 unidades básicas de saúde e centros de Covid. Além da nova faixa etária, também podem se vacinar adolescentes entre 12 e 17 anos com comorbidades, grávidas e puérperas.

Segundo o secretário de Saúde, Antonio Amato, o município já aplicou mais de 120 mil doses da vacina contra a doença, incluindo 1° dose, 2° dose e a dose única.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Após erupção do vulcão Cumbre Vieja, especialistas temem gases tóxicos
Manhã na Clube: Lucas Ramos (Sec. de Ciência e Inovação de Pernambuco) e dr. Catarina Ventura
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Grupo Diario de Pernambuco