Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

IMUNIZAÇÃO

Cabo de Santo Agostinho inicia a vacinação contra Covid-19 na população a partir de 18 anos

Publicado em: 14/09/2021 14:02

 (Foto: Léo Domingos/PMCSA )
Foto: Léo Domingos/PMCSA
O Cabo de Santo Agostinho recebeu, nesta terça-feira (14), um carregamento reforçado com 8 mil novas doses da vacina contra a Covid-19 do laboratório Pfizer. Com isso, as equipes de Saúde do município já iniciam nesta quarta-feira (15), a vacinação da população com 18 anos ou mais, completando a cobertura vacinal de primeira dose de toda a população adulta da cidade. 

“Avançamos na cobertura vacinal do nosso município com a vacinação dos 18+, completamos a imunização da população adulta, mas é importante estarmos atentos aos cuidados preventivos e distanciamento social”, comentou o prefeito do município, Keko do Armazém (PL).

No Cabo não é necessário realizar agendamento. Basta se dirigir ao posto de vacinação munido de documento pessoal com foto, comprovante de residência ou cartão do SUS.

Nesta quarta (15), ficam abertos, de 8h às 13h,  os pontos de vacinação localizados em Ponte dos Carvalhos (Escola Manoel Davi), Pontezinha (Escola Eronides Soares), Charneca (Escola Padre Antônio de Melo), Gaibu (Escola Professora Maria Thamar) e o Centro de Vacinação Covid-19 da Praça Nove de Julho.

No município já foram aplicadas 179.106 doses de vacinas contra a Covid-19. Os dados constam no Informe Epidemiológico do município do dia 13 de setembro. Do total de doses aplicadas, 130.071 são de primeira administração, 47.938 de reforço e 1.097 de doses únicas. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Após erupção do vulcão Cumbre Vieja, especialistas temem gases tóxicos
Manhã na Clube: Lucas Ramos (Sec. de Ciência e Inovação de Pernambuco) e dr. Catarina Ventura
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Grupo Diario de Pernambuco