Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

BOLSONARO

Bolsonaro encerra motociata com discurso convocando apoiadores para os atos de 7 de setembro

Publicado em: 04/09/2021 13:59

 (Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)
Foto: Paulo Paiva/ DP Foto

O presidenteJair Bolsonaro encerrou a sua motociata pelo interior de Pernambuco com um discurso no Polo de Confecções de Caruaru. Na fala, o presidente voltou a atacar os ministros do STF Alexandre de Moraes e Luis Roberto Barroso. Bolsonaro também convocou os apoiadores para os atos de 7 de setembro. "Pode ter certeza que 210 milhões de pessoas não serão reféns de uma ou duas", declarou.
 
O presidente também fez um agradecimento aos motociclistas presentes. Em certos momentos, foi interrompido por gritos de "Mito" e "Fora, Alexandre", em referência ao ministro do STF. Bolsonaro encerrou o discurso com seu tradicional lema "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos". 
 
"Se lá (no STF) tem alguém que ousa continuar agindo fora das quatro linhas da Constituição, aquele poder tem que chamar essa pessoa e enquadra-la. Se assim não ocorrer com qualquer um dos Três Poderes, a tendência é de ruptura. Ruptura que não quero e nem desejo", afirmou. 
 
A motociata de hoje foi a última escala da agenda de Bolsonaro em Pernambuco. Na sexta (3), no Recife, o presidente participou de um evento com empresários pernambucanos e da posse do general Richard Fernandez Nunes, novo comandante militar do Nordeste.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco