Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

COLISÃO

Acidente com ambulância do Samu deixa quatro pessoas feridas no Pina

Publicado em: 10/09/2021 09:18 | Atualizado em: 10/09/2021 09:28

 (Foto: Victor Arcoverde/Divulgação)
Foto: Victor Arcoverde/Divulgação

Por volta das 6h42 desta sexta-feira (10), uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) colidiu com um poste na Avenida Antônio de Goes, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. A ambulância do Samu é do município de Jaboatão dos Guararapes e estava realizando atendimento a um paciente e acompanhante quando ocorreu a colisão. De acordo com a prefeitura de Jaboatão, as quatro pessoas receberam atendimento e estão com estado de saúde estável.

A prefeitura de Jaboatão detalhou que o condutor da ambulância foi encaminhado para receber atendimento no Hospital da Restauração (HR) devido ao trauma craniano leve sofrido. Além do motorista, o outro profissional que estava no veículo foi o técnico de enfermagem que acompanhava a ocorrência no qual foi encaminhado ao Hospital São Marcos com leves escoriações. Os profissionais do Samu estavam atendendo a ocorrência de um paciente que também estava na ambulância com seu acompanhante que foram levados para receber atendimento no HR.

A  Autarquia de Trânsito e Transporte (CTTU) foi acionada para desviar o trânsito intenso do local e, por volta das 8h50, o local já possui duas vias liberadas. A CTTU disse  ainda que está no local aguardando a retirada do veículo da via. Em nota, a prefeitura de Jaboatão informou que a seguradora foi acionada para fazer a remoção do veículo do Samu do local. A Celpe também está no local para realizar os reparos na rede danificada com o ocorrido.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Estudante abre fogo e mata pelo menos seis pessoas em universidade russa
Manhã na Clube: entrevista com Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão dos Guararapes
Grupo Diario de Pernambuco