Diario de Pernambuco
Busca

PETS

Abrigo do Recife com 88 animais completa sete anos e precisa de doações

Publicado em: 11/09/2021 13:40

 (Foto: Reprodução/Vídeo/Eu Amo Animais)
Foto: Reprodução/Vídeo/Eu Amo Animais
O abrigo 'Eu Amo Animais' completa, neste sábado (11), sete anos de trabalho voluntário no cuidados com os animais. Localizado no bairro do Prado, Zona Oeste do Recife, o espaço precisa de reformas emergenciais para continuar funcionando, além de doações de ração para alimentar os 81 gatos e sete cachorros que vivem sob os cuidados da ONG.

No aniversário do abrigo, o fundador Elpídio Araújo decidiu criar uma campanha para arrecadar doações na esperança de promover dias melhores para os bichinhos.

"Ano passado eu vi que muitos ativistas estavam fazendo campanhas no aniversário pedindo ajuda com ração. No ano anterior eu arrecadei 500 quilos de ração, o que foi pouco. Este ano eu estou tentando arrecadar uma quantidade maior de ração para que não fique somente no nosso abrigo. Todos os abrigos estão precisando muito de ração", afirmou o ativista. 

Os interessados podem doar através do PIX: (81) 984748533. O trabalho do abrigo pode ser conferido pelo Instagram (@euamoanimaispe). 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL