Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

IMUNIZAÇÃO

Sirinhaém avança e vacina adolescentes a partir de 15 anos contra Covid-19

Publicado em: 26/08/2021 14:38

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O Governo Municipal de Sirinhaém anunciou que qualquer pessoa residente em Sirinhaém com 15 anos de idade ou mais poderá agendar a sua vacinação através da plataforma SiriVacina que está disponível através do site ou do aplicativo.

Além do público +15, quem também está sendo beneficiado pelo avanço da vacinação são jovens com mais de 12 anos que sejam gestantes, puérperas, deficientes permanentes ou possuem alguma comorbidade prevista no Plano Nacional de Operacionalização também são beneficiados a partir de agora.

A prefeita Camila Machado (PP) destacou que alcançar os adolescentes acelera ainda mais a retomada da normalidade e permite que a economia volte a se restabelecer. A gestora ainda ressaltou que, nos últimos meses, o êxito na cobertura da vacinação contra Covid-19 no município tem assegurado uma queda significativa e progressiva no número de casos, internações e óbitos.

A secretária de Saúde, Leidjane Virães, e a secretária de Educação,  ngela Leocádio, articulam forças para garantir que a campanha de imunização consiga abranger a maior quantidade possível de jovens assim como o Governo Municipal já tem conseguido com a população em geral.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Após erupção do vulcão Cumbre Vieja, especialistas temem gases tóxicos
Manhã na Clube: Lucas Ramos (Sec. de Ciência e Inovação de Pernambuco) e dr. Catarina Ventura
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Grupo Diario de Pernambuco