Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

IMUNIZAÇÃO

Recife inicia vacinação de jovens a partir dos 14 anos

Publicado em: 27/08/2021 11:34 | Atualizado em: 27/08/2021 12:12

 (Foto: Arnaldo Sete/DP)
Foto: Arnaldo Sete/DP

A prefeitura do Recife anunciou, nesta sexta-feira (27), o início da vacinação em jovens a partir de 14 anos. O agendamento poderá ser feito a partir das 15h através da plataforma Conecta Recife. Já a imunização começa neste sábado (28).

Para realizar o agendamento e receber a vacinação, é necessário apresentar o documento de identidade ou Certidão de Nascimento do adolescente; documentação dos pais ou responsável ou tutela e comprovante de residência no nome dos pais ou responsável.

 

O pai, mãe ou responsável precisa estar presente na hora da vacinação e apresentar o documento de identidade. Todas as pessoas desse grupo serão imunizadas com a Pfizer, a única vacina aprovada, até agora, para menores de 18 anos. 

 

"Hoje a gente abre, às 15h, o agendamento para o novo grupo. Com isso, a gente segue no ritmo acelerado e garantindo que a vacina vai chegar para todos e todas. Vamos lembrar também de se cuidar", afirmou o prefeito João Campos. 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Tudo pronto para o lançamento da primeira viagem espacial para turistas
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Sérvio Fidney e Ana Holanda
Grupo Diario de Pernambuco