Diario de Pernambuco
Busca

IMUNIZAÇÃO

Recife anuncia agendamento para vacinação contra Covid-19 de pessoas a partir dos 23 anos

Publicado em: 03/08/2021 09:54

 (Foto: Rodolfo Loepert/ Divulgação)
Foto: Rodolfo Loepert/ Divulgação

A vacinação contra a Covid-19 avançou no Recife. Nesta terça-feira (3), o prefeito João Campos (PSB) anunciou a abertura do agendamento para pessoas com 23, 24, 25, 26 e 27 anos na capital pernambucana. O cadastro e agendamento podem ser feitos através do Conecta Recife, a partir das 19h. 

“Depois de meses de trabalho diário e intenso, vamos ampliar ainda mais a faixa de idade de vacinação contra Covid-19 no Recife. Todas as pessoas com 23 anos ou mais! Chegou a minha vez!”, anunciou João Campos que tem 27 anos e também realizará o agendamento para se imunizar. 
 
O cadastro e o agendamento devem ser feitos através do site conectarecife.recife.pe.gov.br ou do app Conecta Recife, que está disponível gratuitamente na PlayStore, para Android, e AppStore, para quem utiliza o sistema iOS. O público geral com 28 anos ou mais deve anexar no ato do agendamento cópia de um documento oficial de identidade e um comprovante de residência no nome da pessoa que vai tomar a vacina. Essa documentação também deve ser apresentada no dia agendado para vacinação.
  
A Prefeitura do Recife disponibiliza 26 locais de vacinação, que funcionam de domingo a domingo, das 7h30 às 18h30. Desse total, 12 funcionam com salas de vacinação em centros que estão localizados no Sest Senat, no Porto da Madeira; Porto Digital (Apolo 235), no bairro do Recife; na Unicap, na Boa Vista; na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), em Dois Irmãos; Parque de Exposição de Animais, no Cordeiro; na Unidade de Cuidados Integrais (UCIS) Guilherme Abath, no Hipódromo; Compaz Ariano Suassuna, no Cordeiro; Ginásio Geraldão, na Imbiribeira; Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), na Tamarineira; Parque da Macaxeira, na Macaxeira; UPA-E do Ibura; e UniNassau, nas Graças. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL