Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

VACINAÇÃO

Prefeitura de Igarassu realiza mutirão para aplicação da primeira dose nesta quarta-feira

Publicado em: 30/08/2021 17:50

 (Foto: Ivonildo Pedro/SECOM)
Foto: Ivonildo Pedro/SECOM
A Prefeitura de Igarassu realiza, nesta quarta-feira (30), um mutirão de aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19. De acordo com o município, essa será mais uma ação de aniversário da cidade, que em setembro completará 486 anos de existência. 

A "força-tarefa" vai acontecer das 8h às 22h. Segundo a prefeitura, serão 14 horas de imunização para as pessoas que estão agendadas em todos os polos no período do dia 01 ao dia 17 de setembro. A expectativa é imunizar o público agendado de duas semanas em um dia. É preciso se dirigir ao polo que foi agendado, através do site saudeigarassu.com.br.

Pontos de vacinação e documentação

O atendimento acontecerá nos polos Ginásio Jota Raposo, Creche Tia Emocy, Associação de Moradores do Santo Antônio, Centro de Artes e drive-thru, localizado ao lado do Centro de Artes.

Para tomar a primeira dose do imunizante, é preciso levar RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência. Para quem tem abaixo de 18 anos, a presença dos pais ou responsável é obrigatória. 

A Prefeitura de Igarassu informou que os dados atualizados da vacinação na cidade estão disponíveis através do vacinometro.saudeigarassu.net.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco