Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

VACINAÇÃO

Olinda realiza mutirão contra Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos, neste sábado

Publicado em: 31/08/2021 15:13

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A Secretaria de Saúde de Olinda promove neste sábado (4) um mutirão de 14 horas ininterruptas de vacinação contra a Covid-19, destinado aos adolescentes com idades de 12 a 17 anos. A atividade é demanda espontânea, sem agendamento, e será realizada na Vila Olímpica de Rio Doce, das 8h às 22h.

Para receber a vacina, o adolescente precisa apresentar documento de identificação com foto, estar acompanhado dos pais ou responsável com comprovante de residência como o nome dos mesmos.

O município disponibilizou 13 pontos distribuídos na cidade. Já foram aplicadas 325.256 doses da vacina, vacinando mais de 90% da população adulta na primeira dose.
 
Para agendar a vacinação, os munícipes devem acessar o site oficial da Prefeitura de Olinda (www.olinda.pe.gov.br) e preencher o cadastro com as informações solicitadas. No dia, data e hora agendada, a pessoa deverá estar munida de documento de identificação com foto e comprovante de residência.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco