Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ASSALTO

Mulher que assaltou academia em Setúbal é presa em flagrante

Publicado em: 28/08/2021 12:52 | Atualizado em: 28/08/2021 12:57

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Foi presa em flagrante a mulher de 22 anos responsável pelo assalto a uma academia de ginástica na manhã desta sexta-feira (27), em Setúbal, Zona Sul do Recife. O homem que também participou do crime ainda é procurado pela Polícia Civil.
 
A prisão foi realizada no fim da tarde do mesmo dia, após a polícia localizar a mulher no Bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. Também foi apreendida uma das bolsas roubadas dos clientes e uma quantia em dinheiro. Segundo a polícia, a moça ainda estava com a mesma saia usada durante o crime, mas tingiu o cabelo de azul. A prisão foi realizada por uma equipe da Delegacia de Boa Viagem. 
 
O assalto foi gravado por imagens das câmeras de segurança da academia, que fica na Rua Cônego Romeu. As cenas mostram os meliantes roubando itens dos alunos e profissionais do estabelecimento, que ficaram sob a mira de uma arma de fogo. Ninguém foi ferido durante o crime.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Após erupção do vulcão Cumbre Vieja, especialistas temem gases tóxicos
Manhã na Clube: Lucas Ramos (Sec. de Ciência e Inovação de Pernambuco) e dr. Catarina Ventura
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Grupo Diario de Pernambuco