Diario de Pernambuco
Busca

VESTIBULAR SERIADO

Inscrições para o SSA da UPE são prorrogadas até 31 de agosto

Publicado em: 19/08/2021 16:46

 (Foto: Sandy James/DP Foto)
Foto: Sandy James/DP Foto
A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA) da Universidade de Pernambuco decidiu prorrogar o prazo para realização das inscrições dos interessados em participar do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) relativo ao Processo de Ingresso 2022. Ao invés de terminar nesta quinta-feira (19), a nova data será 31 de agosto.

O dia final para pagamento da taxa de inscrição de R$ 110 através de boleto bancário também ganhou uma data. Agora, será 3 de setembro. Os demais prazos e datas estabelecidas para a realização das provas das três fases (SSA 1, SSA 2 e SSA 3) permanecem inalterados.

A prorrogação atende a solicitações de pais e escolas de candidatos que solicitavam um prazo maior para a quitação da taxa de inscrição, aproximando-se do calendário de pagamento de salários das empresas. A CPCA também levou em conta o cenário de crise econômica agravada pela pandemia de Covid-19.

Em caso de dúvida, pode-se enviar e-mail para processodeingresso@upe.br ou telefonar para os números (81) 3183-3660 e 3183-3791.

No portal http://processodeingresso.upe.pe.gov.br o candidato pode acessar o manual de candidato de cada fase do SSA e ver as dúvidas mais comuns do processo de inscrição.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL