Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

EMBARCAÇÃO

Embarcação, com cinco tripulantes afunda em Candeias

Publicado em: 29/08/2021 12:17 | Atualizado em: 29/08/2021 17:38

 (Foto: Google Street View/Reprodução)
Foto: Google Street View/Reprodução
Na manhã deste domingo (29), uma embarcação afundou, na praia de Candeias, no município de Jaboatão dos Guararapes, na altura do Sesc. Abordo estavam cinco tripulantes, todos do sexo masculino, não houve nenhuma vítima. As vítimas estavam em um barco próprio e tinham o objetivo de realizar uma pesquisa ambiental.
 
Os pesquisadores não precisaram a instituição que fazem parte. Após o salvamento, feito através de um guarda-vidas que pilotava uma Moto de Salvamento Aquática (MSA), não houve necessidade de condução das vítimas para hospitais. Os bombeiros foram acionados por volta das 9h da manhã e deslocaram quatro viaturas, conjuntamente com equipes do Grupamento Marítimo. A embarcação afundou. Através de nota, o Corpo de Bombeiros informou que os ocupantes da embarcação foram resgatados assim que o guarda-vidas chegou ao local e se deparou com cinco pessoas ao mar. "Segundo relatos dos tripulantes, eles estavam num barco próprio com objetivo de realizar pesquisa ambiental. Todas as vítimas são do sexo masculino e foram resgatadas com vida e sem necessitarem de condução a Unidade Hospitalar. A embarcação afundou, não sendo possível coletar informações detalhadas". O órgão enviou quatro viaturas ao local, além das equipes do Grupamento Marítimo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Estudante abre fogo e mata pelo menos seis pessoas em universidade russa
Manhã na Clube: entrevista com Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão dos Guararapes
Grupo Diario de Pernambuco