Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ABORDAGEM

Casal é detido com carro roubado e tabletes de maconha na Mata Sul de Pernambuco

Publicado em: 28/08/2021 09:54

A apreensão aconteceu durante abordagem em Água Preta. O motorista já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas (Foto: PRF/Divulgação)
A apreensão aconteceu durante abordagem em Água Preta. O motorista já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas (Foto: PRF/Divulgação)
Um casal de namorados que transportava 5 kg de maconha em um carro roubado foi detido, na noite de sexta-feira (27), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco. A droga estava embalada com fita isolante e era transportada no porta-malas do veículo.
 
Policiais realizavam uma fiscalização no km 167 da rodovia, quando deram ordem de parada a um carro com placas do Mercosul. Ao se aproximarem do veículo, sentiram um forte odor de maconha e encontraram dez tabletes da droga no compartimento de carga.
 
Em consulta, foi descoberto que o carro portava placas clonadas e havia sido roubado em Camaragibe, no Grande Recife, em maio deste ano. A equipe também descobriu que o homem já possuía passagem na polícia por tráfico de drogas.
 
O motorista disse que havia pego a droga em Salvador, na Bahia, para entregar no Recife. Sobre o carro, ele alegou que tinha sido  emprestado por um conhecido. O motorista, de 30 anos,  e a passageira, de 19, foram encaminhados junto com o carro e a maconha à Delegacia de Polícia Civil de Palmares.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Estudante abre fogo e mata pelo menos seis pessoas em universidade russa
Manhã na Clube: entrevista com Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão dos Guararapes
Grupo Diario de Pernambuco