Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PRF

Carro roubado usado em assaltos é recuperado após fuga nos Torrões

Publicado em: 30/08/2021 08:31

Motorista atravessou sinais vermelhos e colidiu em outros veículos para fugir. (PRF/Divulgação)
Motorista atravessou sinais vermelhos e colidiu em outros veículos para fugir. (PRF/Divulgação)
Um carro roubado que estava sendo utilizado para a prática de assaltos foi recuperado na noite do último sábado (28), na comunidade Roda de Fogo, no bairro dos Torrões, na Zona Oeste do Recife. O veículo foi alcançado após fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Policiais realizavam uma fiscalização na BR 101, quando um motociclista informou que os ocupantes de um carro vermelho estavam praticando assaltos à mão armada na região. A equipe avistou o veículo e deu ordem de parada ao motorista, mas ele desobedeceu e adentrou na comunidade às margens da rodovia.

Durante o acompanhamento por dentro da comunidade, o motorista do carro atravessou sinais vermelhos, colidiu em outros veículos e abandonou o automóvel em uma rua sem saída. Foram realizadas buscas na região, mas os ocupantes não foram localizados.

Após consulta, os policiais descobriram que o carro havia sido roubado horas antes no bairro do Cordeiro, também na Zona Oeste. O proprietário foi orientado a realizar o registro da ocorrência em uma Delegacia de Polícia Civil.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco