Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

FISCALIZAÇÃO

Carro roubado no Recife é recuperado durante fiscalização em Garanhuns

Publicado em: 31/08/2021 10:12

Blitz recolheu 14 veículos irregulares e registrou 17,9 toneladas de excesso de peso. (PRF/Divulgação)
Blitz recolheu 14 veículos irregulares e registrou 17,9 toneladas de excesso de peso. (PRF/Divulgação)
Um carro que havia sido roubado em janeiro, no Recife, foi recuperado na segunda-feira (30), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O mototorista do veículo, de 32 anos, foi detido durante uma fiscalização integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do 9%u2070 Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Após uma verificação minuciosa, foi identificado que o carro apresentava diversos sinais de adulteração e as  placas eram clonadas. Ao identificar o veículo original, foi descoberto um registro de roubo no início do ano, no bairro do Cordeiro, no Recife.

Aos policiais, o motorista disse que o carro era de propriedade do seu patrão e que tomou emprestado para socorrer a esposa. O homem foi encaminhado juntamente com o veículo à Delegacia da Polícia Civil em Garanhuns. Se responsabilizado, ele poderá ser enquadrado no crime de receptação, cuja pena varia de 1 a 4 anos de reclusão.

Balanço
Durante a blitz integrada entre a PRF e a PM, foram fiscalizados 111 veículos e 101 pessoas, emitidos 71 autos de infração e registrados 17,9 toneladas de excesso de peso. Também foram recolhidos 14 veículos irregulares e 13 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Após erupção do vulcão Cumbre Vieja, especialistas temem gases tóxicos
Manhã na Clube: Lucas Ramos (Sec. de Ciência e Inovação de Pernambuco) e dr. Catarina Ventura
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Grupo Diario de Pernambuco