Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Ação de conscientização sobre o risco de álcool e outras drogas é realizada com motoristas em Jaboatão

Publicado em: 27/08/2021 09:20

 (Foto: PRF/ Divulgação)
Foto: PRF/ Divulgação


Nesta sexta-feira (27), das 9h às 14h, uma mobilização nacional do Serviço Social do Transporte (SEST/SENAT), em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizam uma série de ações coordenadas de segurança viária que, nesta primeira etapa, pretende levar a conscientização quanto aos riscos do uso de álcool e outras drogas nas rodovias. A ação é feita em Jaboatão dos Guararapes e está direcionada a motoristas de veículos de carga e transporte de passageiros, para alertar esses profissionais sobre os riscos associados à atividade profissional. 

Durante as abordagens, serão repassadas orientações aos condutores, oferecido atendimento com psicólogo e nutricionista, além de serem agendados serviços de saúde do Sest-Senat em diversas áreas.

A mobilização está sendo feita no pátio de um posto de combustíveis, localizado no Km 17 da BR 232, em Jaboatão dos Guararapes. Os caminhoneiros também serão convidados a participarem de palestras, ocasião em que poderão refletir sobre a importância do tema.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco