Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

IMUNIZAÇÃO

Vitória inicia vacinação de pessoas a partir dos 32 anos, funcionários de bancos e correios

Publicado em: 22/07/2021 11:01 | Atualizado em: 22/07/2021 12:08

 (Foto: Agência Brasil)
Foto: Agência Brasil

Moradores da cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, iniciou nesta quinta-feira (22) a vacinação contra a Covid-19 de pessoas a partir de 32 anos. Além da imunização do grupo, também serão vacinados trabalhadores da indústria a partir dos 30 anos,  funcionários dos bancos e dos Correios. 

O grupo que segue a imunização por idade e os trabalhadores da indústria devem realizar o cadastro através do site www.vacina.prefeituradavitoria.pe.gov.br, também podendo ser feito no Vitória Park Shopping ou no Colégio 03 de Agosto. De acordo com a Secretaria de Saúde e Bem-Estar do município, a vacinação não será realizada no mesmo momento do cadastro. Para se inscrever, todos precisam anexar documento com foto. Os moradores que se cadastrarem por idade devem incluir também o comprovante de residência. No caso dos trabalhadores da indústria, devem colocar a declaração de vínculo com a fábrica vitoriense.

 

Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde e Bem-Estar de Vitória, os funcionários dos Bancos e dos Correios não precisam se cadastrar, pois já estão nas listas nominais enviadas pelo governo de Pernambuco à prefeitura. O grupo deve se dirigir exclusivamente ao ponto de vacinação do Samu portando documento com foto. 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com o prefeito João Campos (PSB) e o governador Paulo Câmara (PSB)
De origem humilde, potiguar Ítalo Ferreira é o primeiro ouro do Brasil em Tóquio
Manhã na Clube: entrevistas com Ubiracé Elihimas e Frederico Belfort
Manhã na Clube: entrevista com o médico geriatra Marcelo Cabral
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco