Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

INCIDENTE

Sete imóveis são interditados após desabamento na Zona Oeste do Recife

Publicado em: 14/07/2021 15:30

 (Foto: Arnaldo Sete/DP)
Foto: Arnaldo Sete/DP
Sete imóveis foram interditados após o registro de desabamento de um galpão, na noite dessa terça-feira (13), no bairro da Estância, Zona Oeste do Recife. O local, que já passou por uma análise primária da Defesa Civil do município, passa por uma avaliação mais detalhada nesta quarta-feira (14) para que seja identificado o motivo do desabamento, além do que pode ser liberado, passar por reparos ou demolição. 

De acordo com a Defesa Civil, três locais foram interditados por estarem situados ao lado do galpão. Além desses, uma residência localizada atrás do imóvel e outros três locais também foram interditados por precaução. 

Segundo o secretário da Defesa Civil da cidade, Cássio Sinomar, algumas paredes que ficaram pendentes no ar devem ser demolidas. O imóvel que desabou é alugado e funcionava uma empresa de venda de equipamentos para restaurantes e supermercados. Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento do desabamento, que ocorreu por volta das 18h15, o estabelecimento já estava fechado e ninguém ficou ferido. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Manhã na Clube: entrevistas com José Maria Eymael, Rodrigo Floro e Chico Kiko (PP)
Leão se afasta de parque onde vive solto e assusta moradores de cidade africana
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco