Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

OPORTUNIDADE

SESI oferece 200 vagas gratuitas para cursos à distância

Publicado em: 02/07/2021 09:37

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI-PE), abriu novas vagas para os cursos gratuitos à distância. Ao todo, estão sendo oferecidas 200 vagas para capacitação profissional em gestão de tempo e satisfação do cliente. As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 15 de julho ou até o preenchimento das vagas.

De acordo com o Sesi, serão distribuídas 100 vagas para cada curso. Para iniciar o curso, os candidatos precisam ter e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática. Após a confirmação da inscrição, o estudante tem o prazo de 30 dias para realizar e concluir o curso desejado. 

O Sesi informou que o curso de gestão de tempo, com carga horária de 8 horas, abordará a importância da organização e do planejamento como estratégia para alcançar maior produtividade e eficiência no ambiente de trabalho. Entre os conteúdos estudados estão o tempo e seu impacto nas organizações; a questão do tempo na contemporaneidade; administrando o tempo; quantidade X qualidade; e os desafios da gestão do tempo nos âmbitos pessoal e profissional.

Já o curso de satisfação do cliente, com carga horária de 40 horas, tem o objetivo de promover conhecimentos com foco no assunto, considerando que todo serviço e produto ofertado passam pelo crivo de análise da clientela de uma empresa. Os temas trabalhados serão conceito de cliente; produtos ou serviços? Qual a diferença; definindo a satisfação do cliente; atendimento ao cliente; e uso das ferramentas de marketing.

Após cumprir a carga horária total do curso escolhido, o aluno participará de uma avaliação na plataforma educacional e, caso alcance 70 pontos no exame, receberá a Certificação de Conclusão.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Homem com granada mobiliza polícia de Kiev
Manhã na Clube: entrevistas com Eduardo Leite (PSDB),  Sérgio Montenegro e Joaquim Francisco
Bolsonaro investigado: Não aceitarei intimidação
Manhã na Clube: entrevistas com prefeito João Neto (PL), dra Tamires Sales e advogado Rômulo Saraiva
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco