Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PRAZO

Prefeitura de Caruaru prorroga prazo da vacinação contra febre aftosa

Publicado em: 02/07/2021 08:59

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Caruaru prorrogou, para o dia 15 de julho, a campanha de vacinação contra a febre aftosa. De acordo com a gestão municipal, a ação disponibiliza, gratuitamente, mais de 3 mil doses para pequenos produtores rurais que possuam até 30 cabeças de gado.

 

Os produtores interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Desenvolvimento Rural, que fica localizada na Rua José Rafael Cavalcanti, Bloco C, no Bairro Pinheirópolis. O horário de atendimento vai das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. É necessário levar CPF, RG e repassar o endereço do local onde os animais deverão ser imunizados, além do quantitativo de doses a serem aplicadas.

A Secretaria também comunicou que os produtores que não vacinarem o rebanho podem ser impedidos de emitir o Guia de Trânsito Animal. Além de não poder comercializar carne no município, eles terão que pagar uma multa e não receberão a ficha sanitária, que é obrigatória aos produtores rurais para a liberação de linha de crédito junto a instituições financeiras.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Homem com granada mobiliza polícia de Kiev
Manhã na Clube: entrevistas com Eduardo Leite (PSDB),  Sérgio Montenegro e Joaquim Francisco
Bolsonaro investigado: Não aceitarei intimidação
Manhã na Clube: entrevistas com prefeito João Neto (PL), dra Tamires Sales e advogado Rômulo Saraiva
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco