Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

AÇÃO

Polícia prende dupla com arma de fogo e drogas em Jaboatão

Publicado em: 19/07/2021 10:03

 (Foto: PM/ Divulgação)
Foto: PM/ Divulgação
Policiais militares do 6º BPM realizaram uma operação, que se prolongou por quase todo o domingo (18), em Jaboatão dos Guararapes, quando encontraram dois homens suspeitos  de tráfico de drogas na região. De acordo com informação divulgada pela polícia, o batalhão foi informado sobre uma distribuição de drogas na localidade e localizou o primeiro suspeito, que também seria responsável por homicídios no bairro de Socorro. 

Ao se ver cercado pelo efetivo, o suspeito tentou fugir pulando muros com uma arma em punho, mas acabou sendo alcançado e preso. Ele revelou que havia enterrado parte das drogas no quintal de sua casa e passado o restante para o segundo envolvido vender em Jardim Muribeca. 

O segundo suspeito foi localizado bebendo em um bar do bairro indicado, com cinco pedras de crack no bolso, mas também revelou onde guardava o restante das drogas. No total, foram apreendidos com a dupla um revólver calibre 38 e 13 munições, 180g e outras 120 pedras de Crack, 1120g e 180 big bigs de maconha, 57,5g de cocaína, duas balanças de precisão e um caderno com anotações sobre o tráfico. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas legais.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com prefeito João Neto (PL), dra Tamires Sales e advogado Rômulo Saraiva
Manhã na Clube: entrevistas com Chico Kiko, Diego Pascaretta e Rômulo Saraiva
Domitila, artivista e recifense que está entre as selecionadas do Miss Alemanha 2021
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco