Vida Urbana

/Foto: Divulgação
Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (14), por policiais militares do 18º BPM, na Travessa Doutor Antônio de Souza Leão, área central do Cabo de Santo Agostinho. A equipe recebeu informações de que ele estava guardando armas e drogas em sua residência, material que servia para abastecer o crime na cidade.
Foi feito o deslocamento até o endereço apresentado e o suspeito foi localizado. Ao ser consultado pelas denúncias, ele acabou admitindo a posse dos materiais ilegais, e indicou o local usado como esconderijo, em um quintal.
Durante varredura no terreno, o efetivo localizou nada menos que 2.135 pedras e mais 20g de crack, uma espingarda calibre 38, dois revólveres, sendo um calibre 32 e outro calibre 22, 11 munições calibre 38, 33 munições calibre 22, dez pacotes de lâminas usadas para cortar drogas, quatro celulares, duas toucas ninja (balaclava), além de sacolas plásticas para embalar crack e pinos de acondicionar cocaína.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido, que foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, para a 40ª Delegacia de Polícia Civil, no Cabo de Santo Agostinho.
Últimas

Mais Lidas
