Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PRISÃO

PM apreende armas, munições e drogas no Cabo

Publicado em: 14/07/2021 18:01

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (14), por policiais militares do 18º BPM, na Travessa Doutor Antônio de Souza Leão, área central do Cabo de Santo Agostinho. A equipe recebeu informações de que ele estava guardando armas e drogas em sua residência, material que servia para abastecer o crime na cidade.

Foi feito o deslocamento até o endereço apresentado e o suspeito foi localizado. Ao ser consultado pelas denúncias, ele acabou admitindo a posse dos materiais ilegais, e indicou o local usado como esconderijo, em um quintal. 

Durante varredura no terreno, o efetivo localizou nada menos que 2.135 pedras e mais 20g de crack, uma espingarda calibre 38,  dois revólveres, sendo um calibre 32 e outro calibre 22, 11 munições calibre 38, 33 munições calibre 22, dez pacotes de lâminas usadas para cortar drogas, quatro celulares, duas toucas ninja (balaclava), além de sacolas plásticas para embalar crack e pinos de acondicionar cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido, que foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, para a 40ª Delegacia de Polícia Civil, no Cabo de Santo Agostinho.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bolsonaro investigado: Não aceitarei intimidação
Manhã na Clube: entrevistas com prefeito João Neto (PL), dra Tamires Sales e advogado Rômulo Saraiva
Manhã na Clube: entrevistas com Chico Kiko, Diego Pascaretta e Rômulo Saraiva
Domitila, artivista e recifense que está entre as selecionadas do Miss Alemanha 2021
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco