Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

VACINA

Paudalho vacina pessoas com mais de 30 anos contra Covid-19

Publicado em: 21/07/2021 17:41

 (Foto: Arquivo/AFP
)
Foto: Arquivo/AFP
Nesta quarta-feira (21) a Prefeitura de Paudalho anunciou que vacinará os moradores com 30 anos ou mais contra a Covid-19. Para receber as vacinas, é necessário fazer um pré-cadastro on-line

A imunização será realizada em frente à Praça Pedro Coutinho, no Centro, de segunda a sábado, das 8h às 18h, com horário estendido até às 20h nas terças e quintas. Para receber a dose, é necessário que o morador leve consigo um documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência. 

A Secretaria Municipal de Saúde de Paudalho divulga os dados da campanha de vacinação contra a Covid-19 na cidade no vacinômetro on-line disponível no site da Prefeitura. De acordo com a ferramenta, já foram aplicadas 27.347 doses na cidade desde janeiro de 2021 até a tarde desta quarta-feira (21), sendo 21.063 (77%) foram da primeira dose e 5.819 (21.3%) da segunda. A abertura de novas faixas etárias será realizada conforme o recebimento de mais doses pelo município.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Manhã na Clube: entrevistas com José Maria Eymael, Rodrigo Floro e Chico Kiko (PP)
Leão se afasta de parque onde vive solto e assusta moradores de cidade africana
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco