Diario de Pernambuco
Busca

GRIPE

Olinda intensificará vacinação contra a gripe na segunda-feira (26)

Publicado em: 22/07/2021 13:56

 (Foto: Arquimedes Santos/PMO)
Foto: Arquimedes Santos/PMO
A partir da próxima segunda-feira (26) a Prefeitura de Olinda intensificará a campanha de vacinação contra a gripe na Policlínica Barros Barreto, no bairro do Carmo, das 9h às 16h, em uma ação que contará com a presença do Zé Gotinha e pessoas preparadas para realizar um trabalho de conscientização da população sobre a importância de se imunizar. 

A campanha, que tem como principal objetivo acelerar o ritmo de imunização nos bairros da cidade, será realizada até o dia 5 de agosto. Atualmente, são vacinadas pessoas com comorbidades; pessoas com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores dos transportes coletivos rodoviário de passageiros; trabalhadores portuários. Além deles, também serão imunizados os profissionais das forças de segurança e salvamento; forças armadas; funcionários do Sistema de Privação de Liberdade; população privada de liberdade; e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.

A mesma iniciativa será realizada na Policlínica Rio Doce I entre 26 e 28 de julho, nas Policlínicas Rio Doce II e Jardim Fragoso de 28 de julho a 30 de julho, nas Policlínicas São Benedito e Margatão Gesteira entre 2 e 4 de agosto e, por fim, na Policlínica da Mulher de 4 a 6 de agosto.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL