Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

VACINAÇÃO

Olinda abre agendamento para vacinação contra a Covid-19 de pessoas com 40 anos

Publicado em: 05/07/2021 16:18

 (Foto: Divulgação/Olinda)
Foto: Divulgação/Olinda
A Prefeitura de Olinda anunciou, nesta segunda-feira (05), que pessoas com 40 anos ou mais já podem agendar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Para isso, é necessário acessar o site oficial do município www.olinda.pe.gov.br. 

Ao todo, 13 pontos de vacinação foram disponibilizados pelo município para a aplicação das doses. Um desses pontos, é o Expresso Vacina Olinda - ônibus adaptado para a vacinação contra a Covid-19. De acordo com a prefeitura, toda terça e quinta-feira, das 8h30 às 16h, o veículo visita um bairro para rastrear pessoas que necessitam da segunda dose. Nesta semana, o município informou que serão contemplados os bairros de Aguazinha e Rio Doce.

Vacinados
A Secretaria de Saúde de Olinda divulgou que, até a última sexta-feira (02), foram aplicadas 176.250 doses da vacina na cidade, das 214.261 repassadas pelo Governo de Pernambuco. Também na semana passada foi iniciada a vacinação da segunda dose para o grupo de pessoas quilombolas que residem no município. O imunizante está sendo aplicado no Instituto Tia Luiza, na rua Severina Paraíso, 86, em São Benedito, no Portão do Gelo, Xambá. Cerca de duas mil pessoas desse segmento prioritário receberam a primeira dose.  






Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Manhã na Clube: entrevistas com José Maria Eymael, Rodrigo Floro e Chico Kiko (PP)
Leão se afasta de parque onde vive solto e assusta moradores de cidade africana
Manhã na Clube: entrevistas com o prefeito João Campos (PSB) e o governador Paulo Câmara (PSB)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco