Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

COVID-19

Jaboatão abre novo ponto de drive-thru e antecipa segunda dose da AstraZeneca

Publicado em: 09/07/2021 12:51

 ( Leandro de Santana/PMJG)
Leandro de Santana/PMJG
Em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana, foi realizada a abertura do décimo ponto de vacinação, instalado no estacionamento do Atacadão do bairro de Prazeres, na manhã desta sexta-feira (9). O local está à disposição da população, das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, no formato drive-thru. A prefeitura também anunciou a antecipação da segunda dose de AstraZeneca, que começou a ser feita nos usuários que fizeram a primeira aplicação entre os dias 28 e 30 de abril.

"A partir de hoje, a imunização dos munícipes já passa a respeitar o novo cronograma, ou seja, quem tomou a primeira dose de AstraZeneca poderá completar o esquema vacinal em um período inferior aos 90 dias previstos no início da campanha. Estamos trabalhando para que o público alvo seja 100% vacinado o mais breve possível", comentou o prefeito Anderson Ferreira (PL).

Em Jaboatão, a vacinação ocorre para pessoas com idade a partir dos 40 anos. No município é preciso fazer o cadastro no aplicativo De Olho na Consulta ou site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br para receber o imunizante.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Manhã na Clube: entrevistas com José Maria Eymael, Rodrigo Floro e Chico Kiko (PP)
Leão se afasta de parque onde vive solto e assusta moradores de cidade africana
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco