Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

VIOLÊNCIA

Ex-vereador de Lagoa do Carro confessa ter esfaqueado a esposa no pescoço

Publicado em: 20/07/2021 18:48 | Atualizado em: 20/07/2021 19:35

 (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Foto: Reprodução/WhatsApp
Uma briga de casal acabou em mais um caso de violência contra a mulher, desta vez no município de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A vítima foi esfaqueada no pescoço pelo companheiro, o ex-vereador José Cavalcante Melo, conhecido como o Dedé da Água, de 57 anos. O autor se apresentou na delegacia acompanhado de dois advogados e confessou a tentativa de assassinato.

Segundo a polícia o homem - mesmo se apresentando na delegacia e confessando o crime -, não foi preso por não ser possível configurar o flagrante. A vítima da tentativa de feminicídio é Juliana Maria da Silva, de 33 anos, conhecida como July Zumba, que também pleiteou uma vaga na Câmara de Vereadores de Lagoa do Carro em 2020. Ela foi atendida em uma unidade de saúde da região e, depois, foi transferida para um hospital no Grande Recife.

Segundo a Polícia Civil, que está investigando o caso, o homem procurou a Delegacia de Carpina e informou que "desferiu um golpe de arma branca contra ela". A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Lagoa do Carro, onde o delegado Thiago Henrique interrogou o suspeito. Ainda segundo a polícia, a arma que foi utilizada no crime, uma faca, foi apreendida, o caso segue em investigação.

TAGS: violência | mulher | vereador | lagoa | do | carro | faca |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Manhã na Clube: entrevistas com José Maria Eymael, Rodrigo Floro e Chico Kiko (PP)
Leão se afasta de parque onde vive solto e assusta moradores de cidade africana
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco