Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ACIDENTE

Engavetamento envolvendo dois caminhões e quatro carros deixa uma pessoa morta e duas feridas

Publicado em: 05/07/2021 11:10

 (Foto: PRF/Divulgação)
Foto: PRF/Divulgação
Um engavetamento, na BR-232, em Vitória de Santo Antão, envolvendo quatro carros e dois caminhões deixou uma pessoa morta e duas feridas. O acidente ocorreu por volta das 6h desta segunda-feira (5), quando, segundo informações da PRF, um carro freou na rodovia  devido à lentidão do trânsito. Um carro e um caminhão, que vinham logo atrás, conseguiram frear, mas um segundo caminhão não conseguiu frear e colidiu na traseira do primeiro veículo de grande porte.

Ainda segundo a PRF, outros dois carros colidiram no segundo caminhão, na sequência. A polícia informou que o passageiro do segundo caminhão foi arremessado do veículo e faleceu no local. O órgão também comunicou que o motorista do caminhão e outro passageiro ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital João Murilo, em Vitória.

Todos os motoristas fizeram o teste do bafômetro, com exceção do condutor que foi socorrido. Os exames não apresentaram consumo de álcool. O nome dos envolvidos não foi divulgado. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Manhã na Clube: entrevistas com José Maria Eymael, Rodrigo Floro e Chico Kiko (PP)
Leão se afasta de parque onde vive solto e assusta moradores de cidade africana
Manhã na Clube: entrevistas com o prefeito João Campos (PSB) e o governador Paulo Câmara (PSB)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco