° / °

Vida Urbana

Criança de 3 anos morre após ser baleada nos braços do padrasto em Terminal Rodoviário do Recife

Publicado: 08/07/2021 às 09:35

/Reprodução/Google Street View

/Reprodução/Google Street View

Uma criança de 3 anos morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo no Terminal Rodoviário, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife, na quarta-feira (7). De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a vítima estava com o seu padrasto e sua mãe, quando um homem anunciou um assalto. O padrasto teria pego a criança nos braços para sair do local quando o homem atirou contra eles. O padrasto, identificado como Jeferson Tavares da Conceição, que tem 34 anos, e sobreviveu, recebeu alta do Hospital da Restauração (HR), na manhã desta quinta-feira (8).

O caso foi registrado, através da Equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital, nesta quinta-feira (8), como uma ocorrência de “Homicídio (consumado)” e “Homicídio (tentado)”. A vítima fatal, a menina, e seu padrasto, a vítima do homicídio tentado, estavam com sua esposa e enteada, quando o desconhecido anunciou o assalto. Segundo informações, a menina teria sido atingida na cabeça e no abdômen e o padrasto na perna.

A polícia informou que as vítimas foram levadas para UPA da Caxangá, também na Zona Oeste da Capital, onde foram socorridas. Segundo a polícia, a criança foi a óbito no local horas após o socorro. Segundo a Assessoria de Comunicação da unidade, o corpo já seguiu para o Instituto Médico Legal (IML).

O padrasto foi transferido ainda ontem, às 22h28, para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Centro do Recife. Segundo a Assessoria de Comunicação do hospital informou ao Diario, após ser atendido, o homem recebeu alta médica na manhã de hoje (8). A polícia informou que as investigações seguem até o total esclarecimento do crime.

Mais de Vida Urbana