Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

AGRESTE

Caruaru recebe serviços do programa Balcão de Direitos no sábado

Publicado em: 02/07/2021 10:12

 (Ray Evllyn/SJDH)
Ray Evllyn/SJDH
O programa Balcão de Direitos, vinculado à Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH), aportará neste sábado (3) no município de Caruaru, Agreste de Pernambuco, com serviços gratuitos para a emissão gratuita de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito. As ações, que serão realizadas em parceria com o programa Governo Presente, da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas (SPPVD), acontecerá na Escola Estadual Professora Jesuína Pereira Rêgo, localizada na Rua São João da Escócia, S/N, bairro Salgado, das 8h às 12h.

Os interessados deverão comparecer ao local munidos com a certidão antiga ou documento de identidade, original ou xerox e fotos 3x4. A ação atende todas as medidas de prevenção estabelecidas pelo Governo de Pernambuco no combate ao novo coronavírus, tais como: uso obrigatório de máscaras faciais, distanciamento social, disponibilização de álcool a 70%, aferição de temperatura e frequente higienização do ambiente, dentre outros.

“Essa documentação é fundamental para garantir a cidadania de toda a população e é extremamente necessária para aquelas pessoas que precisam dar entrada em benefícios, como o bolsa família e demais auxílios sociais”, detalha o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Manhã na Clube: entrevistas com José Maria Eymael, Rodrigo Floro e Chico Kiko (PP)
Leão se afasta de parque onde vive solto e assusta moradores de cidade africana
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco