Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

SERVIÇO

Cartório de Santo Amaro é transferido para o Shopping Tacaruna

Publicado em: 21/07/2021 11:02

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O 5º Cartório do Registro Civil das Pessoas Naturais da Capital, no bairro de Santo Amaro, foi transferido para o Shopping Tacaruna. De acordo com a organização do mall, o horário de atendimento do órgão  é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Entre os serviços oferecidos pelo cartório na parte de notas estão o reconhecimento de firma, abertura de firmas (assinatura), autenticação de cópias e comunicação eletrônica de venda de veículo para o Detran. Já na parte de registro civil: registro de nascimento, casamento e óbito, procuração para a Receita Federal, emissão de CPF, segundas vias de nascimento, casamento e óbito.
 
Serviços como casamentos (habilitação) e retirada da segunda via de documentos devem ser agendados. Para a marcação do serviço, os interessados devem ligar para o número (81) 3031-8096. Já os atendimentos de balcão como autenticação de cópias, reconhecimento de firmas, registro de nascimento e óbitos (primeiro registro) serão realizados por ordem de chegada, de acordo com a retirada de senha. 
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Chico Kiko, Diego Pascaretta e Rômulo Saraiva
Domitila, artivista e recifense que está entre as selecionadas do Miss Alemanha 2021
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco