Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

VACINA

Cabo vacina trabalhadores da indústria contra Covid-19

Publicado em: 06/07/2021 14:36

 (Foto: Tânia Rego/Agência Brasil
)
Foto: Tânia Rego/Agência Brasil
Na segunda-feira (5) o Cabo de Santo Agostinho iniciou a vacinação dos trabalhadores da indústria com idades a partir dos 45 anoscontra a Covid-19 no Centro de Vacinação, localizado na  praça 9 de Julho, na PE-60. 

As empresas devem entrar em contato com o Plano Nacional de Imunização do Cabo de Santo Agostinho (PNI) para solicitar um formulário de inscrição através do e-mail pnicabo@gmail.com. 

No momento da imunização, os profissionais cadastrados devem apresentar declaração de vínculo, devidamente assinada e carimbada pela empresa, além de cópia do último contracheque ou carteira de trabalho e cartão do CNPJ da indústria. 

A Secretaria Municipal de Saúde também está vacinando pessoas com mais de 40 anos de idade e o grupo de pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas. Nesta segunda (6), os técnicos aplicaram a segunda dose em idosos com dificuldades de locomoção no distrito de Jussaral.  Durante essa semana, a vacinação vai completar o ciclo de imunização dos acamados nos engenhos Pau Santo, Tapugi e Liberdade.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Homem com granada mobiliza polícia de Kiev
Manhã na Clube: entrevistas com Eduardo Leite (PSDB),  Sérgio Montenegro e Joaquim Francisco
Bolsonaro investigado: Não aceitarei intimidação
Manhã na Clube: entrevistas com prefeito João Neto (PL), dra Tamires Sales e advogado Rômulo Saraiva
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco