Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

CRIME

Assessora parlamentar é assassinada a tiros em Vitória de Santo Antão

Publicado em: 02/07/2021 09:50 | Atualizado em: 02/07/2021 17:24

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma assessora parlamentar foi morta, na noite da quinta-feira (30), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Josineide Victor dos Santos, de 38 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, na rodovia que liga Caiçara e Pirituba, enquanto dirigia uma moto. Amigos da vítima informaram que Josineide recebia ameaças de um homem por um aplicativo de mensagens. Ela deixa uma filha, de 20 anos, que está grávida. 

 

Josineide Victor dos Santos trabalhou com o vereador Novo da Banca (Republicanos) durante 17 anos. Além de assessora, ela foi professora do ensino infantil do município. De acordo com o vereador, Josineide já havia registrado boletins de ocorrência contra as ameaças que sofria, e afirmou que o celular dela estava retido na delegacia do município. O corpo de Josineide foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife ainda na quinta-feira (30), e retornou ao município de Vitória, onde foi velado.

A Polícia Civil informou que as investigações foram iniciadas e seguem com a 17a DPH, de Vitória de Santo Antão, até total elucidação do crime.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Manhã na Clube: entrevistas com José Maria Eymael, Rodrigo Floro e Chico Kiko (PP)
Leão se afasta de parque onde vive solto e assusta moradores de cidade africana
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco