Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

VIOLÊNCIA URBANA

Assalto a policial termina com suspeito morto e uma mulher atropelada no Recife

Publicado em: 04/07/2021 14:51

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
No último sábado (3) um homem foi morto pela Polícia Militar no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. Segundo a PM, ele e outros dois homens envolvidos em uma troca de tiros são suspeitos do assalto a um oficial da polícia no bairro do Cordeiro. Durante a fuga, uma mulher foi atropelada nas proximidades do Viaduto da Caxangá. As informações são do portal G1.

Segundo uma nota oficial divulgada pela PM, os três indivíduos armados teriam abordado oficial da polícia, roubando sua pistola e veículo, no qual executaram a fuga que resultou no atropelamento. Em seguida, tentaram roubar outro carro, momento em que houve a troca de tiros e, de acordo com a corporação, um suspeito foi morto e outros dois fugiram. A pistola foi recuperada.

A mulher atropelada foi socorrida à Unidade de Peonto Atendimento (UPA)  da Caxangá e, segundo a PM, não corre risco de vida. Antes de morrer, o homem baleado pelos policiais foi conduzido ao Hospital Restauração (HR), no bairro do Derby. Um inquérito foi aberto para investigação do caso.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com prefeito João Neto (PL), dra Tamires Sales e advogado Rômulo Saraiva
Manhã na Clube: entrevistas com Chico Kiko, Diego Pascaretta e Rômulo Saraiva
Domitila, artivista e recifense que está entre as selecionadas do Miss Alemanha 2021
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco