Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

SERVIÇO

Projeto realiza capacitação gratuita para pequenos empreendedores

Publicado em: 08/06/2021 08:50

 (Foto: Gabriel Melo/Arquivo DP)
Foto: Gabriel Melo/Arquivo DP
Um projeto voltado para a capacitação e apoio de pequenos empreendedores que pretendem  ingressar no mercado de trabalho por intermédio do empoderamento e fortalecimento individual será realizado em Pernambuco. A ação, que tem como objetivo fomentar o empreendedorismo, auxiliando e capacitando profissionais liberais ao longo da formação,  ocorre em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Casa Virtual e a Agência Besouro de Fomento Social. Além de Pernambuco, os estados da Bahia e Ceará também fazem parte desta etapa.

As inscrições são gratuitas, on-line e podem ser feitas até o dia 9 de junho no site do projeto. De acordo com a organização, o curso oferece cinco aulas que ensinam como montar ou aprimorar o seu negócio, criação da marca da empresa, desenvolvimento de produto, projeção de vendas, pesquisa de mercado, levantamento de custos, como divulgar o negócio, conceitos financeiros, plano de ação e ainda o desenvolvimento de uma marca personalizada para cada empreendedor.

"Cada aluno recebe, além de uma capacitação muito prática e rápida, um apoio personalizado de nossos consultores, durante o período de três meses de incubação. Essa mão estendida o tempo todo faz toda a diferença na vida desses futuros empreendedores", afirmou  Vinicius Mendes Lima, fundador da Besouro.

Serviço:
Inscrições podem ser feitas até o dia 09/06 no seguinte link: https://www.gerdautransforma.com.br/2021-t5-pernambuco

Horário das aulas: 19h às 22h

Onde: Canal do Youtube da Agência Besouro  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco