Diario de Pernambuco
Busca

VACINAÇÃO

Olinda anuncia a vacinação contra Covid-19 de jornalistas e radialistas que atuam no município

Publicado em: 09/06/2021 20:55 | Atualizado em: 09/06/2021 22:09

 (Foto: Divulgação/Olinda
)
Foto: Divulgação/Olinda
Os jornalistas e radialistas que trabalham no município de Olinda serão imunizados contra a Covid-19 a partir da segunda-feira (14). O anúncio foi feito através de uma rede social pelo gestor do município, Professor Lupércio. 

Segundo a Prefeitura de Olinda, as empresas de comunicação e órgãos que são sediados no município deverão realizar um cadastramento dos jornalistas ou radialistas. A solicitação deverá ser enviada para o endereço eletrônico cadastropniolinda@gmail.com. Na lista enviada pelas empresas para a prefeitura, deverão constar o nome, CPF, DRT e função do profissional.

Nesta quarta-feira (9), a categoria organizou um ato cobrando a inclusão da categoria dos trabalhadores de mídia entre os grupos prioritários da vacinação contra a Covid-19. O ponto de encontro dos profissionais foi em frente ao Monumento Tortura Nunca Mais, localizado na Rua da Aurora, no Centro do Recife.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL