Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

VACINAÇÃO

Olinda abre vacinação contra Covid-19 para pessoas com idades a partir de 45 anos

Publicado em: 10/06/2021 20:32

 (Foto: Divulgação/Olinda
)
Foto: Divulgação/Olinda
A Prefeitura de Olinda anunciou na noite desta quarta-feira (9), a vacinação de pessoas com idades de 45 anos acima, bem como trabalhadores da indústria.

Sobre a redução da idade para 45 anos e os trabalhadores das indústrias sediadas em Olinda, o agendamento já está disponível no site oficial da Prefeitura de Olinda www.olinda.pe.gov.br, destinado para os 13 pontos de vacinação no município.

Outra opção é o Expresso Vacina Olinda, um ônibus caracterizado e adaptado para vacinação contra Covid-19, fruto de uma parceria envolvendo a Prefeitura de Olinda e a empresa Conorte. O veículo visita toda terça e quinta-feira, das 8h30 às 16h, um bairro da cidade para rastrear pessoas que necessitam da segunda dose, que não precisam de agendamento. 

Nesta quinta-feira (10), o Expresso itinerante esteve na escola Professora Inês Borba, rua Santana, Jardim Atlântico. O município de Olinda já aplicou 133.339 doses no público geral inserido no Plano Nacional de Vacinação.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Protesto em Brasília acaba com conflito entre indígenas e policiais
Manhã na Clube: entrevistas com Carlos Veras, Sérvio Fidney e Marcel Costi
Vacina contra a Covid-19 criada em Cuba tem eficácia de 92%
Pontos fundamentais para fazer uma transição de carreira
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco