Diario de Pernambuco
Busca

VACINAÇÃO

Igarassu inicia novo grupo de vacinação contra o coronavírus nesta quarta

Publicado em: 22/06/2021 21:48

 (Foto: Ivonildo Pedro/SECOM)
Foto: Ivonildo Pedro/SECOM
O Município divulgou, nesta terça-feira (22), a abaertura do agendamento para pessoas com 50 anos ou mais contra o coronavírus, os caminhoneiros e rodoviários também poderão se vacinar.

As pessoas com 50 anos ou mais sem comorbidades poderão entrar no site saudeigarassu.com.br e realizar o agendamento. No dia da Vacinação deverá apresentar RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência. Já o grupo de caminhoneiros e rodoviários,  a empresa deverá solicitar  a vacinação via e-mail sec.saudeigarassu@gmail.com e pedir a vacina. Devendo apresentar RG, CPF, Cartão SUS, Comprovante de residência, cópia da CNH tipo C, ou D, ou declaração de vínculo com a empresa.

 Os caminhoneiros autônomos precisam realizar agendamento no site , devendo apresentar RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência, cópia da CNH tipo C, ou D, ou E. e a declaração de auto  de autônomo.

Os polos de vacinação em Igarassu : escolas municipais Antônio de Pádua, Cecília Maria de Vaz, Dalila de Melo Fonseca, Creche Tia Emocy Krause e Ginásio Esportivo Jota Raposo, todos abertos no horário das 8h às 14h.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL