Diario de Pernambuco
Busca

VACINAÇÃO

Igarassu continua com a imunização contra Covid-19 nesta quinta-feira

Publicado em: 03/06/2021 10:30

 (Foto: Prefeitura de Igarassu/ Divulgação )
Foto: Prefeitura de Igarassu/ Divulgação


A prefeitura de Igarassu dá andamento a vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi. O município iniciou na segunda-feira (31), a vacinação para os trabalhadores da Educação, Limpeza Urbana e  Guarda Municipal. O grupo necessita apresentar declaração de vínculo empregatício, documento de identificação com foto, cartão SUS, CPF e  comprovante de residência.

O segmento de comorbidades está aberto, avançou para pessoas a partir de 35 anos, é necessário apresentar declaração ou laudo médico, documento de identificação com foto, cartão SUS, CPF e comprovante de residência. As gestantes a partir de 18 anos também podem procurar o pólo Jota Raposo, com o cartão de gestante original e cópia, documento de identificação com foto, cartão SUS, CPF e comprovante de residência. Na medida que forem disponibilizadas novas doses para a cidade, a secretaria municipal de Saúde vai ofertar para outros grupos e avançar também,  para pessoas sem comorbidades.

A Saúde ressalta que continua aguardando a chegada das vacinas CoronaVac / Butantan para concluir a imunização do Grupo de Idosos de 60 a 64 anos que receberam a primeira dose  e estão com a segunda dose atrasada. Ao todo, são seis pólos de vacinação no município: escolas municipais Antônio de Pádua, Cecília Maria de Vaz, Dalila de Melo Fonseca, Creche Tia Emocy Krause e Ginásio Esportivo Jota Raposo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.








Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL