Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

AGRESTE

Feira da Sulanca de Caruaru será realizada presencialmente na próxima segunda

Publicado em: 11/06/2021 11:27

 (Janaina Pepeu/Ascom Caruaru)
Janaina Pepeu/Ascom Caruaru
O município de Caruaru, no Agreste, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, anunciou que a Feira da Sulanca será realizada, de modo presencial, na próxima segunda-feira (14), após liberação das feiras na região, divulgada pelo Governo Estadual ontem (10).

No local, continuarão sendo realizados os protocolos sanitários, como fiscalização contra aglomerações, aplicação de álcool e aferição de temperatura, além de lavabos para higienização das mãos, disponíveis por toda a área do Parque 18 de Maio, bem como instalação de disciplinadores para orientação de fluxo de pessoas.

COVID-19
De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Caruaru, 96,94% dos pacientes já se recuperaram do novo coronavírus. Até a quinta-feira, foram registrados 163 novos casos, 187 pessoas recuperadas da doença e dois óbitos.

O número de testes realizados subiu para 92.998 dos quais 34.907 foram através do teste molecular e 58.091 pelo teste rápido, com 27.526 confirmações para a Covid-19. O número de casos descartados subiu para 64.907.

Também já foram registrados 108.831 casos de síndrome gripal e 2.447 pessoas estão em isolamento domiciliar. Em investigação, a secretaria informa que são 565 casos, 32 pessoas em isolamento domiciliar e 93 internamentos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Para evitar contaminação por Covid, robôs oferecem água benta em Meca
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco