Diario de Pernambuco
Busca

TRÁFICO DE DROGAS

Cabeleireira é presa transportando maconha no Aeroporto Internacional dos Guararapes

Publicado em: 18/06/2021 07:35

 (Foto: PF/Divulgação )
Foto: PF/Divulgação
Uma mulher, de 23 anos, foi presa em flgrante no Aeroporto Internacional dos Guararapes transportando 10,1 quilos de maconha. De acordo com a PF, policiais identificaram a passageira que estava desembarcando em Recife vindo de um voo de Belém. Ainda segundo a Polícia, a mulher, que trabalha como cabeleireira, informou que recebeu uma proposta para ganhar R$ 3 mil reais para ir até Belém e trazer uma mala, já pronta com a droga, e entregar para uma pessoa quando desembarcasse no Recife.

A PF também comunicou que, aapós a droga ter sido encontrada, a suspeita foi conduzida para a Superintendência da Polícia Federal, onde acabou sendo autuada pela prática de tráfico interestadual de entorpecentes e, caso seja condenada, poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.

A mulher passará por audiência de custódia ainda hoje e, caso seja confirmada sua prisão preventiva, será encaminhada para a Colônia Penal Feminina, onde ficará à disposição da Justiça Estadual. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL